Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Fim de Semana; Cinema em casa.



 O meu fim de semana foi muito legal, recebi alguns convites para ir na praça ver o "Fofó" (carnaval antes da época em Cametá,  aqui em Cametá desde o fim de dezembro o povo já estão nas ruas festejando o carnaval) mas, não fui ao fofó e preferi curtir um friozinho embaixo de cobertor quentinho e com o meu companheiro inseparável o notbook e depois de ler bastante resolvi ver um filme maravilhoso que uma amiga me emprestou. Desde cedo eu estava super ansiosa para assisti-lo mas esperei o fim da tarde porque acho muito legal assistir a um bom filme depois de tirar uma soneca e principalmente se estiver chovendo e melhor ainda se tiver chocolate quente! Amo tomar um nescau no inverno é tudibom então depois de todos esses rituais resolvi colocar o filme A CASA DO LAGO. Filmaço maravilhoso com a linda Sandra Bulock e o inexplicável Reanu Reeves que não é tão bonito de morrer mas faz uma bela e emocionante encenação merecedora de Óscar, o filme é emocionante e trata do seguinte tema: relacionamento a distancia. Sobre o Filme: 
 Muita interactividade em um só filme. A Casa do Lago, um lançamento não muito recente, traz um romance temporal entre Alex (Keanus Reeves) e Kate (Sandra Bullock) Todos os fatores são bem analisados para o sucesso do filme, além do casal romântico que em diversos momentos fica claro que possa não existir um felizes para sempre o lapso temporal acompanhado pelo mesmo cachorro de ambas as partes, deixa mais irreverente o filme, tendo um pouco o clima de comédia romântica e um pouco de suspense também faz com que você se prensa á cadeira do cinema, fazendo com que fique ligado esperando a próxima atitude dos atores.
Para Keanu Reeves, não deve ter sido tão difícil, fazer o papel de um arquiteto de sucesso, solteirão e bem sucedido após o filme “Alguém tem que Ceder”, apesar de papeis trocados, pois no outro ele era um médico apaixonado pela sua paciente e escritora. Durante todo o filme, você não sabe se eles algum dia se encontrarão. Mesmo afastados pelo tempo, ambos se sentem unidos, sabem e sente a presença de cada um. Sinais são deixados por cada um, em determinados pontos para que dessa forma cada um possa saber que aquilo apesar de absurdo realmente é real.
Longe de ser um clássico, vale a pena ser assistido, o que dá um ar a mais pro filme é a idade dos atores, todos já estão na casa dos quarenta, isso fica claro no filme, pois não usaram tanta maquiagem que conseguisse camuflar olheiras, pés de galinhas e alguns detalhes legais da idade.
A Casa do Lago é um romance com uma nova linha, posso classificar com um ar mais Softy, mais macio, gostoso de ser degustado, nada de provas e declarações de amor eterno, não estamos tratando de um romance para adolescente e sim para adultos, uma coisa mais sadia para quem conta com uma sensibilidade, acompanhado com a maturidade certa. Então gente fica a dica para aqueles que ainda não assistiram loquem e assista em qualquer fim de semana você vai amar. OUTRAS FOTOS DO FILME:






Um comentário:

  1. Boa postagem minha querida... gostei... que bom ver o seu blog mais diversificado... espero mais postagens interessantes... tow seguindo vc... abraçOOOO!!!

    ResponderExcluir